24 junho, 2017

Projeto: Lendo Instrumentos Mortais


Esse mês eu resolvi assistir a série Shadow Hunters na Netflix e fiquei completamente apaixonada pelos personagens, sei que muitas vezes os filmes e séries não são fiéis aos livros, então eu resolvi montar um projeto e ler os 6 livros da série e também os contos de Magnus Bane, esse personagem é apaixonante e estou doida para conhecer ele melhor.

Conforme eu for lendo, vou trazendo quotes, opinião de como a leitura está fluindo e claro as resenhas.

Estou me programando para ler um livro por mês, mas claro que pode acontecer de eu não resistir e ler eles na sequencia, mas a princípio a programação é ler um por mês, com relação aos contos, esses eu vou ler conforme a leitura for fluindo.

Programação:

Julho: 
Cidade dos Ossos
O que realmente aconteceu no Peru
A rainha fugitiva

Agosto: 
Cidade das Cinzas
Vampiros, bolinhos e Edmund Herondale
O herdeiro da meia-noite

Setembro: 
Cidade de vidro
Ascenção do Hotel Dumort
Salvando Raphael Santiago

Outubro:
Cidade dos Anjos Caídos
A queda do Hotel Dumort
O Que Comprar Para Um Caçador de Sombras Que Já Tem Tudo (Mas Que Você Não Está Namorando Oficialmente)

Novembro:
Cidade das Almas Perdidas
A Última Batalha do Instituto de Nova York
Os Rumos de Um Amor Verdadeiro (e os Primeiros Encontros)

Dezembro:
Cidade do Fogo Celestial

2 comentários

  1. Olá Liziane!

    Comigo foi ao contrário haha eu já havia lido o primeiro livro e fiquei apaixonada na história, então procurei e assisti o filme e logo depois a netflix lançou a série.
    Tenho certeza que você irá adorar o livro também, os personagens são intrigantes e tenho que concordar com você que o Magnus é apaixonante mesmo.
    Irei estar acompanhando seu projeto para saber o que está achando dos livros, mas creio irá gostar bastante!
    Boa leitura (:

    Beijos Nicole
    http://sheisabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito ler esta série, desde que assistir ao filme, e li várias resenhas dos livros que me despertaram interesse, no entanto ainda não tive oportunidade de adquiri-los, o que e uma penas, mas esta na minha lista de desejados. Outro ponto e que estou acompanhando a resenhas que tem postado, e estou amando.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi