25 setembro, 2013

Filme - Reino Escondido

Olá pessoal!!!
A dica de filme hoje é para quem gosta de animação.

Maria Catarina após a morte da mãe vai morar com seu pai, ele é um professor obcecado em poder provar que a floresta é habitada por seres bem menores, rápidos e que nós humanos não conseguimos perceber e com seu cão que só tem 3 patas, mas é muito fofo. M.K. é como Maria Catarina gosta de ser chamada, ela não se sente muito a vontade com o pai, pois acha que tudo o que ele fala é um tanto que loucura demais, e já se sente adulta e não quer morar em uma casa perdida as margens de uma floresta e com vários equipamentos que ele utiliza para conseguir provar a existência dos seres minúsculos que ele diz que existem. E é quando ela resolve ir embora que tudo acontece, e ela se vê em meio a um mundo completamente diferente, ela está pequena e consegue ver os seres que seu pai tanto procura. M.K. acaba envolvida em uma guerra entre os Homens-Folha e os Boggans na missão de cuidar do botão de flor escolhido pela rainha para continuar com a vida da floresta.
Quando ela acha que tudo está perdido percebe que seu pai é a pessoa que pode ajudar a salvar a floresta. Ela gostou tanto da aventura que viveu que fica um tanto triste na hora de voltar para o seu mundo, mas o legal é que a amizade entre ela e os seres da floresta continua.
Mesmo a história sendo um pouco fraca vale muito a pena ver o filme pela animação e gráficos perfeitos as imagens parecem reais, os detalhes não só da floresta em si, mas dos animais é surpreendente, eu recomendo.


10 comentários

  1. Não sou muito fã de animações, apesar de alguns dos meus filmes favoritos serem neste formato. De qualquer forma, realmente a história me pareceu meio fraca. Agora, a animação e tecnologia parecem muito bons mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes de animações, eu sei to muito grande para isso, mas não dá eu continuo amando esses filmes, eu ainda não vi esse, mas ele parece ser bem interessante quem sabe quando eu tiver tempo né que esta uma coisa muito difícil ultimamente, eu venha a ver ao filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme, sou apaixonada por animações, e esse deve ser mais um que vai parar na minha mini "vidioteca".

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti este filme, e achei bem legal!! Eu recomendo... Beijos!! napratheleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro animações, até por causa da minha filha, fiquei viciada...hehehehe

    Não conhecia, vou procurar por ele, para assistir com a minha bebê!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma bela animação mesmo.
    Ainda não assisti ao filme mas sou meio suspeita para falar de animação já que amo muito!
    Uma pena eu não ter assistido esse filme ainda porque não terei a oportunidade de ver em 3D :(

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo assistir a esse filme a um bom tempo, mas como não tenho tido tempo pra quase nada ai deixei passar. A faculdade anda me consumindo muito para o meu gosto, rs.
    Vou tentar assistir esse final de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de animação, mas esse desde a primeira vez que vi o trailer, já amei! Ainda mais que eu tinha acabado de ler Fadas de Dreamdark. Preciso assisti-lo novamente!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza meu sobrinho iria adorar assistir o Reino Escondido, principalmente se fosse no cinema ele adora.

    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi coisas desse filme, só que pra mim fica na dica mesmo. Não curto muito ver =/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi