17 fevereiro, 2017

Resenha - O Par Perfeito

Título: O Par Perfeito - Trilogia A Pousada #3
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Ano: 2016
Gênero: Romance
Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

Mais um casamento está para ser organizado na pousada, agora é a vez de Avery e Owen. Clare está grávida de gêmeos e não é dessa vez que ela terá uma menina, são mais dois meninos.

Hope não consegue entender porque Ryder é tão mal humorado. Eliza os deixa trancados em um dos quartos e Hope se lembra de que ela fez isso com Avery e Owen, para que eles se beijassem se descobrissem e agora está fazendo o mesmo com Hope e Ryder, ela diz para ele beijá-la, assim Eliza destrancará a porta, ambos se deixam levar pelo beijo.

Hope se sente muito feliz com o seu trabalho, mas uma visita inusitada a deixa muito chateada, Jonathan chega na pousada como se eles fossem bons amigos. Nossa ele é um verdadeiro cafajeste, procura Hope e diz a ela que precisa voltar para o seu trabalho anterior, ela não combina com aquela cidade pequena e que quer ela de volta, quer que ela seja a sua amante e promete dar a ela tudo que ela quer, Hope se sente humilhada com sua proposta.

Hope e Ryder estão cada vez mais próximos, é difícil resistir à tentação, ele acaba beijando-a de verdade, logo após ter ajudado ela a humilhar Jonathan.

Ryder não admite que os Wickham ainda procurem Hope para importuná-la, ele acaba tomando uma atitude e eles acabam se desentendendo, pois Ryder vai até o hotel da família Wickham e fala com o pai de Jonathan sobre o que ele fez e depois sobre a sua nora. Ryder fez isso como um gesto de proteção, mas Hope achou que ele deveria ter falado com ela primeiro, mas é depois de uma conversa com Avery que ela se dá conta que não tem porque se sentir desrespeitada.


Ryder está descobrindo o amor e justo por uma pessoa que ele sempre achou ser diferente demais para ele. Owen e Beckett se divertem com a situação do irmão, eles sabem que Ryder está apaixonado, mas será que ele sabe?

O relacionamento entre Ryder e Hope é intenso, mas Ryder não admite estar apaixonado, mas sabe que está rolando algo mais intenso entre eles.

Finalmente vamos saber tudo sobre a Elisa e principalmente qual a ligação entre os personagens, quando Hope entendeu a ligação entre Ryder e o Billy de Eliza, um arrepio tomou conta de mim, eu já suspeitava, mas a comprovação foi chocante.

Desde o primeiro livro eu esperava para ver como esse casal ia acontecer, eles são diferentes, mas muito parecidos em alguns pontos, os dois não admitem sentir algo um pelo outro, mas é claro que o amor entre eles está cada vez mais aflorado.

A autora fechou a trilogia com chave de ouro. Um clima aconchegante de muito romance e amizades, personagens fortes, cativantes e apaixonantes.

Trilogia A pousada é cheia de charme, leitura recomendada.

9 comentários

  1. Oi! Eu gostei muito das trilogia mas confesso que já esperava mais de tantos elogios que ouvi falarem, então eu me decepcionei com algumas coisas durante o enredo, mas o meu preferido foi O Par Perfeito, porque amei o casal!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  2. Hey Lizie, tudo bem?
    Owmm que resenha linda
    Eu estou desesperada para ler essa trilogia.
    A escrita da Nora é maravilhosa e a premissa desses livros é incrivel. Mesmo antes de ler sua resenha os livros já estavam na minha lista de leituras. beijos

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito a conclusão da trilogia te deixou satisfeita,ne? ^^
    pra quem curte o gênero, acredito ser uma boa história...
    eu tentei ler outro livro de Nora,mas a escrita dela não me agradou...
    =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros da Nora Roberts, e fiquei muito feliz que a autora terminou bem essa trilogia, coisa bem dificil de acontecer pois raramente vemos séries terminarem om chave de ouro. Adorei a capa e ótima resenha

    ResponderExcluir
  5. Que bom que achou que a autora fechou a trilogia tão bem.
    Tudo o que já li dela amei, e quero muito ler esses livros. Os personagens da autora normalmente são bem cativantes e apaixonantes mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nunca lida nada de Nora Roberts, mas já ouvi falarem muito bem da autora! O que me deixou bem curiosa <3
    Beijos e adorei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Eu já estava morrendo de vontade de ler essa trilogia, agora, ao ler sua resenha e ver que a Nora fechou tudo muito bem, e com chave de ouro, me faz ficar pensando porque eu ainda não li os livros.
    Eu adoro a forma como a Nora cria seus romances e esse com um toque de sobrenatural me deixa ainda mais empolgada :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Acompanhei muito animada a trilogia. Amei o ceonceito, os personagens e neste ultimo foi divertido acompanhar a rotina deles. Não foi meu favorito, mas eu também super recomendo a trilogia.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu amo a Nora Roberts e estou louca para ler os livros dessa série, só vejo comentários positivos sobre ela e sua resenha só me deixou ainda mais curiosa :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi