23 maio, 2014

Tag - Redes Sociais



A TAG foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.

Quem me indicou a TAG foi a Raquel do blog Cantinho da Leitura e adorei fazer e já fazia um tempo que não postava TAG por aqui.

Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo

Eu adorei esse livro, me diverti muito com a Madison.

Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

Não foi uma recomendação direta, mas depois de ler uma resenha maravilhosa sobre Asas, resolvi ler e fiquei completamente encantada pela série e já estou com os 2 últimos livros para ler.

Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post

Esse foi um livro que eu literalmente devorei e amei e como li ele muitos anos antes de criar o blog nunca resenhei ele.

Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler

Eu peguei esse livro emprestado devido a sinopse ter me chamado a atenção, mas ele não superou minhas expectativas 

Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico

Recebi esse livro faz poucos dias e estou encantada com essa capa.

Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

Quem me conhece bem sabe que eu gosto bastante de games e sou super hiper mega viciada nos games Diablo 2 e Diablo 3 antão adoraria ver uma adaptação de A ordem e Tempestade de Luz 

Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Eu amo livros de fantasia e me sentiria realizada se pudesse bater um papo com O Príncipe Gato e os outros personagens do livro.

Espero que gostem das minhas escolhas.

Vou convidar alguns blogs para fazer a TAG, mas fique a vontade para fazer também mesmo não tendo sido indicado.



14 comentários

  1. Oi Lizi que tag legal eu adorei, todos os livros indicados parece ser legal, o único que li foi Anjos e Demônios!
    Obrigada por indicar vou responder!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. *---* ,tem alguns que tenho muita vontade de ler , vou ler alguns também , se vc gostou eu também irei gostar :))

    ResponderExcluir
  3. Liizi,
    Que TAG top :3
    Adorei! HAHA Ja irei salvar aqui para fazê-la em breve! Dos livros, eu só li Anjos e Demônios e foi bem antes do blog também!
    Tenho interesse em ler A Ilha e O principe gato

    Beijos
    Obrigado pela indicação :D
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Gooostei dessa tag, é uma otima dica de leitura. Adorei!

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizi!!

    Muito obrigada pela indicação! Ameeei a tag! Amo redes sociais! E gostei muito das suas respostas! Eu também amo jogos e lembro de ter jogado Diablo quando era mais nova, e com meu namorado também. Só falta o 3 para mim!! Tem um muito parecido com Diablo que também é muito legal! Conhece o Torchlight?

    A capa da Guerra dos Fae é realmente muito linda! Me apaixonei!! Eu ficaria olhando para ela toda hora! rsrsrs Assim que eu responder a tag, te aviso para você dar uma olhada ok??

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi! Adorei sua lista.
    Acredita que de todos esses eu só li "Anjos e demônios" do Dan Brown?
    Gostaria muito de ler "Asas" e "A guerra dos Fae".

    Respondi a tag lá no blog!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizi, adorei essa tag e vou fazer ela... achei super legal rsrsrs.
    Eu li anjos e demônios bem antes de pensar em fazer meu blog também e nunca o resenhei rsrsrs temos isso em comum...
    Tenho vontade de ler esse livro Asas e muita vontade de ler a série a guerra dos fae, realmente a capa é linda demais... estou babando... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tag legal, eu tenho "Asas" mas ainda não li, acho que vou gostar, e já li Anjos e demônios, e tenho muita vontade de ler A guerra dos Fae, já tentei ganhar em sorteios mas não consegui :'(

    ResponderExcluir
  9. Ahh! Obrigado Lizi, vou responder e depois te aviso :D Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizie, só li Asas das suas opções.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum desses mas quero muito ler o Asas, parece ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo muito com a escolha de A Guerra dos Faes para a categoria Instagram.

    ResponderExcluir
  13. Achei essa tag bem interessante. Só não vi muito uma conexão entre as perguntas e as redes Twitter e Facebook. Em relação aos livros, conheço todas as capas, mas não cheguei a ler nenhum. Gostei das escolhas, mas "Anjos e Demônios" é o que mais me agrada, pois Dan Brown é outro nível, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Adorei você ter incluído Anjos e Demônios na sua lista, é um livro incrível!
    Adorei a tag, realmente bem criativa ^^

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi