15 dezembro, 2016

Filme - Fallen

Título: Fallen
Lançamento: 8 de dezembro de 2016
Direção: Robert Scott Hicks
Duração: 2 horas e 20 minutos
Gênero: Fantasia/Drama
Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.
 Admito a todos que querem ouvir que, Fallen foi a minha primeira saga de livros que eu terminei com louvor e há 5 anos atrás quando soube que haveria um filme fiquei tão EMPOLGADA, mas com o passar do tempo e nada do filme pensei até que seria cancelado, mesmo que a disney já tivesse comprado os direitos. Sendo que no começo do ano os rumores começaram com a escolha do cast, as fotos dos bastidores e a Lauren confirmando tudo, e meu deus eu me senti há 5 anos atrás com toda euforia de volta, diariamente eu lia as atualizações do site sobre o filme e tal, vamos dizer que fiquei sim ansiosa com o filme.

Para quem é fã da saga sabe a história de có e salteado, mas para quem não é tanto o livro quanto o filme vai abordar a historia de Luce que foi injustamente acusada por um acidente envolvendo um amigo da escola antiga na qual estudava, por não se lembrar e ter um histórico com remédios, ela é mandada para um internato denominado Sword & Cross, onde existe pessoas com passados obscuros tanto como o dela, lá ela se vê atraída por Daniel um cara que apesar do seu esforço para conquistá-lo  a evita completamente, e mesmo que ela ache estranho tudo envolto naquele internato, ela também acha que todos os mistérios que ela tanto desconfia a envolvem.

Vamos falar um pouco sobre o filme, ele vai testar a mesma temática que eu falei ali bem em cima, mas enquanto o livro da Lauren é extremamente detalhista e ao mesmo tempo misterioso, o filme ele não tem uma introdução boa o bastante para quem não leu os livros e infelizmente pode se sentir confuso com as explicações e os grandes cortes entre as cenas. E não foi nada legal o triângulo amoroso que forçarem entre a Luce e o Cam. E depois de tanto refletir e refletir que eu percebi que esse filme foi feito para quem leu o livro, porque só assim para poder absorver e entender certas cenas.

Mas no geral eu gostei do filme, e não estou falando isso só porque passei tanto tempo idealizando uma coisa e ela ter virado real, geralmente quando vou ver uma adaptação eu tento ao máximo desvincular o filme do livro, a unica coisa que eu quero ver é como o diretor viu o livro pelo olhos dele e mesmo que ele tenha vista um Daniel intenso demais ou um triângulo que não existia, o resultado final me agradou, espero que se haver uma futura continuação eles melhorem no aspecto dos cortes bruscos das cenas e nas explicações.









Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi