24 dezembro, 2015

Parceria - B. R. Peruzzo


Oi, gente!!
Hoje vou apresentar para vocês um autor que está lançando um livro de ficção que acredito, vai conquistar muitos leitores. Já tenho umas dicas sobre o livro: ele é narrado em primeira pessoa e escrito como se fosse um diário, isso parece ser muito bom.

O livro será lançado pelo Editora Arwen

Diários de Extermínio
DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.
Conhecendo o autor:
O autor utiliza o pseudônimo B. R. Peruzzo. É um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.

Redes Sociais:


5 comentários

  1. Acredito que vai agradadar muito gente sim Lizi, eu já estou curiosa.
    Um livro narrado em primeira pessoa em forma de um diário, eu ainda não li algo assim, espero ansiosa.
    È tao bom ver jovens brasileiros aparecendo e mostrando do que são capazes, nosso Brasil esta cada vez melhor.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fascinante este livro e interessante o enredo e o tempo em que se passa a historia mais um autor brasileiro se destacando muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Lizi!
    Acredito mesmo que será o maior sucesso!
    Uma ficção em forma de diário deve ser muito interessante.
    Adoro diários.

    FELIZ NATAL!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. o livro por si só já despertou minha curiosidade, por se tratar de ser escrito em primeira pessoa e em forma de diário, estar na minha lista de leituras om certeza para 2016.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia o escritor, mas acredito que será uma revelação!
    A forma de diário é bem interessante, e ainda ficção.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi