17 outubro, 2015

Lançamento - Sebo Fernandes, da autora L. L. Alves

Olá, pessoal! Hoje temos mais uma novidade incrível da escritora L. L. Alves, autora do romance juvenil Mudanças, do chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella e da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios: ela irá lançar Sebo Fernandes, seu romance new adult na plataforma Wattpad, totalmente de graça!

Capa Provisória
Sinopse: Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.
Com o sucesso de As Grandes Aventuras de Daniella, a autora resolveu investir novamente nesse formato e deixará disponível gratuitamente o seu romance dramático que lida com depressão, perdas, relação entre mãe e filha e um romance improvável de acontecer. Afinal, quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia?

Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes.


A autora já deu um gostinho do que está por vir e liberou alguns capítulos. Em breve começarão as postagens semanais. Fiquem ligados!




Quem já leu algum livro da L. L. Alves sabe que vem coisa boa por aí.
Beijão a todos!!

9 comentários

  1. eu já li As grandes aventuras de Daniella e amei demais, muito divertida a história também!
    to mega curiosa com esse livro agora, mew, preciso ler!

    ResponderExcluir
  2. Lizi!
    Acredita que ainda não li nenhum dos livros da autora, não que me lembre.
    E fiquei impressionada quantos livros ela já tem escrito.
    Achei o título desse livro bem diferente.
    Desejo sucesso para ela!
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, eu não me imagino na situação da garota, não consigo me imaginar isolada do mundo e não indo em baladas hahaha

    Deve ser bem barra pesada, espero que ela consiga se relacionar com as pessoas e seja feliz :D

    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizi!!
    Confesso que me identifiquei um pouco com a Luciana em questão de preferir os livros a sair, mas o cinema também adoro.
    Amo histórias que falam sobre livros, livrarias, sebos, e tudo desse mundo dos leitores.
    Ela deve passar por muitas coisas e estou curioso pra saber se ela volta ao mundo social kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Venho acompanhando o trabalho da L.L. Alves a um tempo quando descobri por acaso a pagina dela no facebook, e comecei a me apaixonar pelas historias já tinha visto que ela ia lançar esse novo e estou na expectativa pra ler,

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Adorei o lançamento. Gostei muito da sinopse, fiquei bem interessada em ler e saber mais sobre Luciana e Henrique.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Achei ótima a iniciativa da autora de deixar o livro gratuito no wattpad. Fiquei muito interessada com o tema do livro, não esperava que ele tratasse de um assunto tão profundo. É ótimo retratar a depressão em livros, assim as pessoas que tem a doença aprendem a aceitar melhor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi! Adoro quando as autoras tem essa preocupação com o leitor em disponibilizar no wattpad... Se pela sinopse já ficamos interessadas imagina nem que seja só um capítulo? A L.L. Alves tem uma escrita muito boa e já li alguns livros dela como: Instituição para Jovens Prodígios, Mudanças e o conto Desejo. O modo como a autora escreve é envolvente e gostoso de ler, sendo assim pretendo ler esse... gostei da premissa do livro e a depressão é um tema que merece ser abordado. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Lizi, da L.L. uma linda por sinal! Só li As grandes aventuras de Daniella e amei!!!! A Luene sabe escrever superbem além de demonstrar e interagir com os nossos sentimentos tão verdadeiramente, e profundo!
    Amei, e quero ler todos dela assim que der!!!!
    Já adicionei Sebo Fernandes na minha biblioteca do watpadd, só li o primeiro capítulo até agora, porque quero esperar pra ler inteiro kkkk sou muito ansiosa! Mas enho certeza que será lindo como os outros!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi