23 setembro, 2015

O que estou lendo + quote - Sob Julgamento

Oi gente!!
Quando li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada e estou adorando a leitura e o desenrolar da história. A personagem Valéria está me deixando cada vez mais envolvida. Uma trama que envolve mulheres que estão a procura de realização, acredito que um dos personagens tem um segredo que poder se revelar nada muito agradável, fama, dinheiro, traição, solidão e realização de seus desejos mais secretos.
Para conhecer um pouco sobre o livro dá uma olhada lá no skoob.

Meu marido era um homem cheio de manias e preconceitos, e sempre me senti muito só ao seu lado. Uma solidão que eu preenchia com leituras, compras e a espera de algum milagre que o tornasse mais real, menos mórbido, menos egoísta. Em meio a tudo isso, minha felicidade se escondia num sonho de criança perdido no meio das bonecas de pano mofadas pelo tempo e pelas recordações.
Nicole não podia imaginar o quanto eu a invejava. Foi ela quem tirou a sorte grande não se casando com Werner. Gostaria de estar no seu lugar. Eu, melhor que ninguém, sabia muito bem que dinheiro e fama não eram sinônimos de felicidade. 

15 comentários

  1. Apesar da capa não me chamar muito atenção, gostei da premissa
    Adoro livros que tem traições, segredos e as pessoas fazem de tudo para ter o que querem
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro antes e pelas citações pareceu bem interessante.
    Li a sinopse no skoob, e pelo que entendi existem segredos, mistérios e personagens fortes no livro.

    ResponderExcluir
  4. Lizi!
    O título já é forte e os quotes apenas aguçaram minha curiosidade em pode acompanhar Valéria na trama.

    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Pelo quote não consegui ligar o título a história, mas fiquei curiosa o título é bem forte e se o livro for nesse sentido e pelo vc comentou que está achando, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter agradado da capa, por não gostar de modelos nelas, me senti bastante atraída por esses quotes. Gosto de uma trama que envolve segredos e personagens fortes.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizi!!
    A premissa realmente é interessante e fiquei bem curioso pra saber dos problemas e dos segredos que envolvem a mulher e o marido dela.
    Concordo com você e acho que no final terá grandes revelações...
    Beijo.

    Joseph Luis
    http://planetliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uau, bem interessante mesmo o livro, não conhecia ele até agora mas conseguiu me chamar atençao.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Não conhecia esse livro, a capa já passa umquê de mistério né?! É bem bonita.
    Pelo que li no skoob e o quote que você colocou me parece ser um livro bem bacana.
    Vou ficar na expectativa de uma resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou de olho nesse livro! Curiosa para conhecer a trama!!!
    Aguardando sua resenha!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que bom que está gostando. Não deu pra perceber do que se trata o livro, mas se fala em segredos já posso pensar se leio ou não. Aguardo a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Oi
    O livro parece ser bom,gostei desse quote auto explicativo.Espero que acabe como você deseja.E a capa também está muito linda.

    ResponderExcluir
  13. Esse Werner é doido e bem ruim mesmo. Os dois quotes já mostram o que vamos encontrar com a leitura desse livro, tenho certeza que quem ler esse livro deve morrer de raiva dele e sentir pena da mulher que é casada com ele. :(

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esses quotes só mostram o quanto o livro nos mostra a realidade, infelizmente existem casais que passam por essa primicias descritas acimas, uns com finais felizes e outros trágicos, espero que o do livro seja feliz.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Muita tensãooooo nesses quotes!!! Aiiin preciso ler!! Espero que a personagem tenha um final feliz, porque que marido uó que ela foi se casar!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi