14 setembro, 2015

Lançamentos - Editora Gente/Única Editora

Escola de Vilões
Será que um vilão pode se recuperar?
Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega.
Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.

Gestão e Cultura de Resultados
Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a  grande pergunta é: como alcançá-los?
João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.
De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor.
Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados:
* Estratégia do negócio: para definir direção e foco.
* Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos.
* Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho.
* Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.

O Catador de Sonhos
Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?
Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido.
Comece hoje a:
* Enxergar oportunidades em cenários diversificados.
* Não se deixar abalar pelas crises.
* Manter a credibilidade em momentos críticos.
* Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma
* Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.
* E muito mais.

Negócios Digitais
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio?
Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar?
Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada.
Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.
Você vai descobrir:
* O mindset dos empreendedores
* Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela
* Como transformar seu conhecimento em produto
* Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook
* Como se relacionar com seu público
* Como criar um script de vendas on-line
* Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo
* Como fazer um ano de vendas em sete dias
* E muito mais!
Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Oi Lizi!!!
    Quero muito ler esse Escola de Vilões e inclusive já pus na listinha...
    Gosto mais dos vilões do que dos mocinhos kkk
    Parece ser bem legal e a capa ficou bem bonita.
    A gente olha e lembra de várias histórias.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não só eu, mas diversos leitores estão muito ansiosos com esses lançamentos, principalmente por Escola de Vilões. A capa é maravilhosa que nos mostra objetos de diversos contos de fadas, e a premissa é mais que cativante.
    Abçs Liz!

    ResponderExcluir
  3. Escola de vilões parece ótimo, fora essa capa toda detalhada.

    ResponderExcluir
  4. oi flor,
    pra mim escola de vilões é um dos que mais me atrairam, a proposta é diferente, muito interessante :)
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O livro que mais gostei foi Escola de vilões.
    Pois gosto do gênero de fantasia e pela sinopse pareceu ser bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Lizi!
    Fiquei interessada apenas no livro Escola de vilões, me parece que agora terão vez...kkkk
    “O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Preciso do Escola de Vilões, meu Deus eu amo livros que tentam mudar as histórias dos contos de fada, por isso ele já está na minha lista, vai que tenha uma alma caridosa que queira me dar de presente!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que desses lançamentos o que me chama mais atenção é escolas de vilões, tem uma capa e sinopse bem bacanas. No entanto, confesso que me interessei também por O catador de sonhos.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oiee!
      Essa capa de Escolas de vilões é linda demais!!! Tem um quê de fantasia que nos deixa querendo desvendar a história. A sinopse me agradou muito, já foi pra minha lista.
      O catador de sonhos também é um que me interessa muito.
      Bjokas!

      Excluir
  10. Oi! Não gostei tanto dos lançamentos, se eu fosse ler talvez eu escolheria Escolas de vilões, mesmo assim, ele não me atraiu muito, fantasia não é muito do meu gosto.

    ResponderExcluir
  11. A cada dia que passa vejo o quanto perdia estou, enfim.
    "Escola de Vilões" me deixa com aquela sensação de "já vi ou li vc", mas acho que algo bem parecido que a sinopse me fez lembrar. Agora, eu curto tudo que em uma vibe de motivadora como "O Catador de Sonhos", essa é minha opinião.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. De todos o que mais me interessou foi o Escola de vilões! Que pela premissa já me encantou!! Amo releituras de contos de fadas, além do que essa capa tá divina!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi