05 agosto, 2015

Top Comentarista Especial Suspense/Terror


Não sabia bem o que colocar no top desse mês e resolvi fazer top suspense/terror, vi que teve gente que pediu para fazer top nacional, quero que vocês comentem um livro nacional que vocês gostariam de ganhar.

Vai ser um ganhador! 

Vou aproveitar e avisar que muitas vezes eu atraso o envio, mas todos sempre recebem, gente os livros são sempre comprados por mim e às vezes surgem imprevistos (gastos fora do orçamento).  

Regras top comentarista: as regras não são obrigatórias, é somente uma sugestão.

* Seguir o blog pelo NetworkedBlogs;

* Seguir o Instagram do blog aqui;

* Vou aceitar somente comentários coerentes nas postagens do blog (nada de "adorei a resenha",
"valeu a dica", "gostei do post" ou algo do gênero);

* Será contabilizado apenas UM comentário por pessoa nas postagens;

* Os comentários somente serão válidos nos posts do dia 05/08 até 05/09;

* As postagens serão sinalizadas com o banner do top comentarista;

* Somente para residentes no Brasil ou que possuam endereço de entrega no país;

* Em caso de empate, será feito o sorteio;

* Deixar um comentário NESSE POST com nome de seguidor, nome que aparece quando você comenta e e-mail.


8 comentários

  1. Stephen King *-------------------------------*
    É lógico que estou participando desse top comentarista e devo/tenho que ganhar. ^^


    Bruno Marukesu
    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    GFC: Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    Quem sabe agora tenho a oportunidade de ler Stephen King kkk
    GFC: Joseph Luis
    Networked: Joseph Luis
    Instagram: @joseph_luis02
    E-mail: joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando !
    GFC: Letícia Ventura
    Networked: Letícia Ventura
    Instagram: @_leticia_ventura
    E-mail: leticia_ventura13@yahoo.com.br
    Comentários: Letícia

    ResponderExcluir
  5. Paaarticipando!!
    Bjoos

    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    facebook.com/anaijm

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    GFC e comentários: Fábrica dos Convites
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. LIZI!
    Minha sugestão para o sorteio nacional é A Promessa da Rosa ou Entre o ammor e o silêncio, ambos da Babi Sette!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Participando!! Quero mtooo ler o livro Joyland!
    GFC: Suzzy Chiu
    Email: suzzychiu@gmail.com
    Instagram: @suzzychiu - https://instagram.com/suzzychiu/
    NetWorkedBlogs: Suzzy L Chiu - http://www.networkedblogs.com/user/116300942050082

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi