21 julho, 2015

Trilogia Pacto Secreto no Wattpad

Oi gentee!!
Hoje trago uma novidade bem legal sobre a autora Eliane Quintella, ela está liberando a Trilogia Pacto Secreto para os leitores no Wattpad, começando com o livro Pacto Secreto que logo também será lançado pela Amazon. E tem mais uma novidade a autora esta usando um pseudônimo: Alexis Jones.

Sinopse da trilogia:
Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema de assinar ou não um pacto com o diabo para ter aquilo que mais quer: a saúde de sua irmã gêmea. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e a sujeita às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era.
Alexis Jones é escritora, nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou para o Rio de Janeiro na adolescência onde mora desde então.  Acredita que histórias têm o poder mágico de transformar as pessoas e que não há nada mais forte que a vontade daquele que ama e acredita no que faz. Sempre que pode (e também quando não pode) faz o que quer e acha mesmo que a racionalidade é muito idolatrada e que a vida lógica é chata demais, e para isso mesmo que existem as histórias. Histórias, sempre as histórias, é por isso que vive para elas. 

Beijão a todos!!

11 comentários

  1. Oi Lizi!!!!
    A trama da trilogia não me chamou tanta atenção, mas torço para que a autora alcance todo o sucesso possível.
    As capas são bem legais haha Mas não faz meu estilo de leitura.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta autora, mas não me interessei muito pela trilogia não, não é o tipo de história que curto ler, nem que me chama atenção.

    ResponderExcluir
  3. Lizi!
    Não li nenhuma obra da autora ainda e vou entrar lá no Wattpad para tentar ler a trilogia, mais para frente, porque agora, ando atolada.
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizie, esta é uma plataforma que eu não uso, mas minha irmã lê direto.Dica que estarei passando para ela.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal. Gosto bastante do wattpad. Talvez eu leia algum dia.

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante, então vou dar uma conferida para ver o que acho da escrita da narrativa e ver se ela chama mesmo a minha atenção.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a autora que histórias tem o poder mágico de transformar as pessoas :D

    ResponderExcluir
  8. Lizi, concordo com esse pensamento da autora, mas com ressalvas.; não é sempre que a vida se torna chata e monótona, mas quando isso acontece, é saber que temos o conforto dos livros para nos tirar daquela zona de conforto e estresse vivido no dia-a-dia.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaa, que coisa pacto com o demo hein! rs
    vou adicioná-lo no wattpad, e ler pelo menos o 1 cap. quem sabe não gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que maneiro a trilogia estar disponível no Wattpad, muitos leitores tem acesso às obras por lá. A premissa dos livros é bem interessante, gosto do gênero fantástico e acredito que esses títulos sejam permeados por mistério e muita aventura, o que acaba por tornar a leitura bastante dinâmica.

    ResponderExcluir
  11. Conheci o Wattpad e essa infinidade de livros me deixa doida hehe.
    De cara ja gostei da Trilogia Pacto Secreto, ja vi que tem os elementos que eu gosto, misterio, aventura, suspense...
    Clarooo que vou ler para conhecer ne? Adoro dicas de novas autores e suas obras.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi