30 março, 2015

O blog está com Layout novo!!

Olá pessoal!!
Quem passou por aqui ontem já pode ver que blog está diferente.
As cores estão mais claras e o layout está mais feminino e com algumas modificações bem legais.

A ilustração do topo foi feita pela Camila Nogueira, gente o trabalho dela é muito legal e eu super indico, quem está querendo fazer alguma ilustração entra em contato com ela.


Não tenho nem palavras para falar sobre o trabalho da Flavia do Miss Mavith eu nem precisei falar muito sobre o que queria em poucas palavras ela transformou o sonho em realidade, só tenho que agradecer.

As mudanças:
As cores estão mais claras. O menu agora está bem no topo. A data está em uma aba centralizada acima do post, adorei esse detalhe diferenciado.


As categorias estão identificadas com etiquetas e os posts que fazem parte das 8 categorias estarão identificados com a etiqueta no lado esquerdo do post.


A página dos autores parceiros agora está melhor organizada e ainda essa semana vou organizar a página das resenhas que serão separadas por séries e trilogias.

O que vocês acharam??

Beijão a todos!!

18 comentários

  1. Mulher!!! Tá um escândalo de lindo!!! Ameiiiiiiiiiiii ♥

    Bjs

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Eu vi ontem e fiquei apaixonada, ficou ainda mais lindo o blog!! Amei muito, muito mais sucesso ao blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo , inclusive , quando havia entrado no blog ontem , senti algo diferente, a ilustração sua ficou belíssima sem contar que os detalhes dos livros voando ficou show, parabéns a Camila Nogueira por esse trabalho belíssimo..
    *---*

    ResponderExcluir
  4. eu adorei!!!
    tinha entrando ontem e achei o site mais leve!!
    parabéns para a camila nogueira pelo desenhos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, ontem acessei o blog e logo vi as mudanças. Ficava pensando "tenho que dizer que ficou muito bonito em algum comentário", mas aí eu esquecia rçrç Eu sou suspeita pra falar porque tons clarinhos de roxo/lilás são minhas cores favoritas. Ficou lindo, lilica *---------------*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha feito uma visita nesse blog, mas mal chego e ja me deparo com essa fofura. O seguidor se senti em casa só de olhar. Adorei o layout.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super legal ,com a sua cara rsrs e as cores muito relaxantes adoro essas cores.
    Esta de parabéns pelo layout novo Lizi,é bom renovar de vez em quando.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii, tudo bom/
    Amei o novo Layout ficou lindo demais, o trabalho esta maravilhoso, e sempre e bom dar aquela renovada no visual não é mesmo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Está lindo demais, amei as cores novas e a ilustração do topo. Tá maravilhoso, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, maravilhoso, super fofo. Amei, parabéns!!! Esse site é maravilhoso e só tem a crescer cada vez mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEEEEEI!!!
    Está lindoooo!
    Amo lilás, e ficou show!
    A ilustração está perfeita!!!
    Parabéns!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo demais, amo essas cores mais claras. Fiquei me sentindo super a vontade nesse blog. Aliás parabéns! Está tudo lindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!!!
    As cores claras ficaram ótimas, dá uma sensação de leve.
    Parabéns, ficou 10 o novo layout.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já tinha dito pra você que tava lindo mas vou repetir: TA LINDO! <3 Adorei a combinação de cores, ta tudo muito suave. A ilustração também ta ótima, sua cara né rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Mudar é sempre bom, mas para melhor, é MELHOR AINDA! Gente, tá lindo!!! <3 As meninas arrasaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei. Ficou bonito. E mesmo claro da para enxerga perfeitamente, não ficou claro em excesso.

    ResponderExcluir
  18. Ainnnn eu amei!!!! Lindo demais <3 Super aconchegante ^^

    Beijos Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi