01 dezembro, 2014

O que estou lendo + quote - Coroa da Meia-Noite (Série Trono de Vidro #2)

Olá pessoal!!
Estou lendo a continuação de Trono de Vidro e a leitura está bastante interessante, na metade do livro a história começa a tomar um rumo diferente, algo que estava esperando finalmente aconteceu rsrsrs.
Logo vai ter resenha dele por aqui.


"Celaena enfiou a mão enluvada na bolsa e atirou a cabeça decepada na direção do rei. Ninguém falou enquanto a cabeça quicava, um estampido vulgar de carne rígida e pútrida sobre o mármore. A cabeça rolou até parar ao pé da plataforma, os olhos leitosos direcionados para o candelabro de vidro ornamentado no teto."

"Jamais houve um limite entre eles, apenas o próprio medo e o orgulho idiotas do capitão. Porque a partir do momento em que a tirou daquela mina em Endovier e ela colocou os olhos nele, ainda destemida apesar de um ano no inferno, Chaol caminhava em direção àquilo, caminhava em direção a ela."


15 comentários

  1. Oi Lilica, tudo bem?

    Eu estou louco nesse livro! Ele será uma das minhas próximas compras. Infelizmente não o achei barato na Black-Friday, mas lerei mesmo assim. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2014/12/eu-vivo-lendo-awards-2014-indicados.html(VOTA)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história Liziane, já vi resenhas e achei super legal a Celaena, super forte e bastante ação nela, ainda mais sendo assassina, é meio que raro protagonistas assim, e com a aparência dela também. Estou bem interessa em ler os livros lançados da Sarah.
    Beijos Liziane, ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Eu so li o primeiro livro até agora, e to me coçando para ler o proximo,
    ahh sera que o que você queria que tanto acontecesse é o mesmo que eu rsrs,
    espero que meu marido me de de natal rs, caso contrario compro em janeiro o/
    adorei os quotes que você colocou.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro porque vi que essa série é enorme, fiquei até com medo dela. Mas, pretendo lê-la, só que vou acompanhar por resenhas (sei lá até quando). Gosto desse jeito da protagonista, e sei que vou amar o livro. Agora você me deixou muito curiosa: O que mesmo você queria que acontecesse? risos!

    ResponderExcluir
  5. Quando comecei o primeiro quote e vi "cabeça decapitada" eu já percebi que vou gostar desse livro. Sim, eu gosto de livros assim.
    Vou ficar aguardando sua resenha.
    Pretendo começar a ler essa série em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lilica. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser interessante. Fiquei curiosa quando li seus comentário rs Adorei o estilo do post! Beijos

    http://www.secretfantasybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lilica!
    Nossa! Vou ficar aguardando sua resenha porque ando bem curiosa para ler esse livro.
    Quero detalhes.
    Desejo uma semaninha de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito legal, Lilica.
    Ansiosa para ler a resenha!
    Tenha um excelente dia :)

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  9. Espero que você goste tanto dessa leitura quanto eu! Aviso: O final vai ser bem "What the fuck?!". Sério!

    2surrealitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ler essa série, adorei os quotes que você escolheu!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilica!!
    Gosto muito quando você coloca quotes da sua leitura.
    Esperando ansiosamente pela sua resenha.
    Beijos, Vic.

    Blog Minha Velha Estante

    ResponderExcluir
  12. Estava indo conferir a resenha do 1°. Adorei os quotes.
    E realmente amo essas capas *0*
    Precisooo de ler os livros u.u

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Estou louca para ler os livros da Sarah rs.
    Já ouvi/li diversas resenhas positivad sobre o exemplar, elas só aumentaram minha curiosidade em relação ao livro. Adoro personagens que são matadores, esse é um livro que com certeza irei ama-lo.

    Beijos,
    Sarah
    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não sei se esta leitura me agradaria, mas vou procurar me informar mais sobre o livro nas resenhas.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro pois vi criticas bem positivas quanto a ele. Parece ser realmente uma boa opção de livro... E essa sua ideia de por quotes da leitura é muito interessante... Deixa a gente com vontade de ler mais um pouquinho do livro. Muito bom!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi