23 julho, 2014

Lançamentos - Editora Gente/Única Editora

Olá pessoal!!
Mais lançamentos chegando e tem um que muita gente está esperando para devorar.


Estudo Independente

VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA O TESTE

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.


Como sair da friend zone

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.
Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.
Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.


Planejamento – A arte de criar e compartilhar valor

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.
O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.


Um Amor Perfeito

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


Aguardem que logo terá resenha de Estudo Independente.
Beijão a todos!!

8 comentários

  1. Oi! Já ouvi falar sobre a autora Susan Fox e principalmente desse livro, me recomendaram como uma leitura leve e descompromissada que eu vou amar.
    Gostaria de ler O teste me pareceu interessante e ter ação no meio. A continuação dependeria muito do que eu achasse do anterior.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li "o teste", mas dos lançamentos quero muito a continuação.
    Sou fá de distopia e esta trilogia está dando o que falar e espero que seja boa e vire filme :D

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOI, Lilicaaaaaaa *-* ♥ Aaaaah, lançamentos sensacionais! Estudo Independente é um lançamento bem aguardado pelos fãs da distopia, né? Hahahaha! Ainda não li O Teste, mas quando ler, quero urgentemente esseeeeeee, hahaha! Olha, apesar desse livro da Friendzone não servir de nada pra mim, é bem bacana! Um "tutorial", auto-ajuda, né? Hahaha! Se fossem outros tempos, eu diria: "Não me interesso nada pelo Um Amor Perfeito. Mas acabo de ler uma resenha no blog de uma amiga e caraaaaaaa, me apaixonei, hahaha! ♥ Esse do Planejamento, por outro lado, não me conquistou, hahahahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Amei o segundo livro de "O teste",quero muito saber a continuação da história de Cia..adoro distopias♥
    Nunca li nada da Susan mas "Um Amor Perfeito" parece ser a minha cara.
    Ótimos lançamentos :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa fala muito deste lançamento ... segundo do livro ''o teste '' e presente pra
    quem curtiu o primeiro livro ... acho que certamente ja vendeu a mil !
    A achei otimo lançamentos e sem duvidas quero compra o ultimo !

    ResponderExcluir
  6. Ownnnnn
    Um amor perfeito e Estudo Independente são os que pretendo ler!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. "Falhar não é uma opção" E para mim,deixar de ler esse livro também não é uma opção!
    E esse livro da friendzone,nossa hein,nunca ouvi falar de um livro que te ensinasse a pegar seu melhor amigo! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Estudo independente, estudo independente, estudo independente... é só o que consigo ver e pensar! *-*

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi