30 julho, 2013

Série - Hemlock Grove


Olá pessoal!!
Hoje resolvi deixar aqui uma dica de uma série que me surpreendeu bastante e já estou esperando pela segunda temporada.

Já tinha passado por essa série algumas vezes no Netflix, mas não tinha me chamado a atenção até o dia em que recebi o e-book da Editora Leya e resolvi olhar a série, bom eu olhei a primeira temporada com 13 episódios em 1 dia.

Hemlock Grove é uma série de terror, com personagens muito bem construídos, onde seres sobrenaturais aparecem de uma forma diferente, não são vistos como algo extraordinário e sim como uma maldição que a família carrega e algo feio que se deve esconder. Particularmente achei a transformação do humano em lobo fascinante, uma cena muito bem produzida que me deixou sem palavras para descrever, pareceu real mesmo.






17 comentários

  1. Deve ser muito legal a série, já entrou para a lista. haha :P
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei assustada com só com o trailer não vou assistir não rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã dessas séries de terror, sou medrosa..rs
    Prefiro uma coisa mais leve..rs
    Mas já ouvi falar bem desta, tem alguns atores que gosto muito.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Sou fã de séries. Estou vendo The Following e estou amando! Mas já anotei sua dica na minha lista... Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei!! Pena que sua leitora aqui não tem TV por assinatura e nem paciência de ver pela internet, mas minha filha é viciada, vou passar a dica pra ela... bjs

    ResponderExcluir
  6. Qual cena do humano q vira lobo??? nao vi no trailerrrrrrrr.. fiquei curiosa... rs

    PArece ser uma boaaa, série... mas nao vejo sozinha em casa mesmooo! rs
    coisas bizarras! =p

    é série ou filme? vi no post, mas fiquei na duvida..

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      é uma série com 13 episódios e vai ter segunda temporada, o vídeo com a transformação você encontra no youtube.
      Beijão

      Excluir
  7. Oi Lizi,
    adorei a indicação! Todos os trechinhos que vi dessa seérie sao fascinante e li uma resenha maravilhosa sobre o livro! Quero assistir e ler :P rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou acompanhado muitas séries no momento apesar de gostar muito, mas esse com certeza eu não vou ver rsrrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série. Como não ando conseguindo me animar com nada sobrenatural acho que vou ver por enquanto, mas quem sabe daqui a algumas temporadas.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho medo Liziii ahahahaha. Filmes de terror só de manhã com portas e janelas abertas, e com várias pessoas assistindo comigo.
    Fui inventar de ler um terror do King e OMG li nem metade do livro ahahahha. Não nasci pro terror :(

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, vou procurar saber sobre ela!

    Obrigada pela indicação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu deixei minhas séries um pouco de lado, estava assistindo Hannibal e dei uma parada, na verdade, parei todas, haha.

    E estou curioso com Hemlock Grove, será que devo assistir? O trailer é ótimo... bem instigante.

    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Lizi!
    Adoro série sobrenaturais, fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar dela!
    Mas como não estou com muita paciência para ficar vendo televisão vou adiar um pouco!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parece mesmo uma boa série, adorei a dica! Estava procurando uma série pra ver, já que a que estava vendo acabou, mas agora já sei qual série vou ver ^^

    ResponderExcluir
  15. Essa série me deixou tipo, uau, de queixo caído. Eu fiquei abobalhada por o tanto que ela é pesada e complexa. Me surpreendeu bastante, porque fugiu de tudo que se era possível imaginar. É uma boa recomendação, também estou esperando ansiosamente pela continuação. E não sabia que tinha e-book! Porque eu com certeza vou ler. Beijo!


    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  16. não conhecia, mas nossa, fiquei com muita vontade de assistir. adorei!


    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi