08 outubro, 2012

Caixa de Correio #2

Olá pessoal!!
Finalmente fiz a caixinha de correio e nossa tem muita coisa então vamos lá.

Parceria e sorteios

Ganhei no sorteio do Facebook da Editora Butterfly




Cortesia da Editora Prumo.

Cortesia da Editora Biruta.

O marido ganhou na cortesia do Skoob.

Ganhei na cortesia do Skoob.

Cortesia da Editora Viajante do Tempo.

Ganhei no sorteio pelo twitter da editora Best-Seller.

Cortesia da Editora prumo.

Compras

















Book Tour



Espero que tenham gostado e prometo não deixar acumular mais.

12 comentários

  1. Olá Bily,
    Na cortesia do skoob os resultados aparecem aqui http://www.skoob.com.br/cortesia/finalizados/ e eles enviam direto para o endereço que está no cadastro, não precisa conferir e eles não mandam e-mail.


    Beijão e Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos, haha.
    Gente, que sorte é essa de ganhar as cortesias do skoob? rsrs
    Eu não tenho sorte nenhuma nessas coisas, me inscrevo em todas e nunca ganhei uma, rs.
    Você pode me dizer p onde vai o resultado? Se é p e-mail ou se vc tem q ir conferir?
    Obrigada, beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais, nossa você comprou um monte, gostei do Ladrão magico eu não conhecia, eu já um monte da sua caixa de correio, Percy é ótimo, Potter nem se fala né, A culpa das estrelas é lindo, o príncipe gato é interessante


    bjos


    Mundo da Potinho

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos livros de cortesia, até hoje nunca ganhei uahsua.
    Um beijão, livros maravilhosos!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha linda! srsrsr
    Já li alguns desses livros, vou te dar um conselho: leia o mais rápido possível A Culpa é das Estrelas, acho q vc vai amar pelo menos eu amei srsrrs
    Eu quero O Príncipe Gato! :)
    Bjs


    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha linda! srsrsr
    Já li alguns desses livros, vou te dar um conselho: leia o mais rápido possível A Culpa é das Estrelas, acho q vc vai amar pelo menos eu amei srsrrs


    Eu quero O Príncipe Gato! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixinha de correio!!! O Hobbit... AMOOOOOOOOOOO! Tolkien é meu escritor favorito ever!
    bjs...
    @pacupe

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha!


    Quero ler O Ladrão Mágico! Parece ser bem bacana!
    Adorei essa capa de Alice no País das Maravilhas! A que eu tenho é muito feia rsrsrsrs


    Bjokas
    Flávia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. A culpa é das estrelas é meu preferido viiu <3
    To com o Príncipe Gato aqui para ler também. Mas querida, quantas compras ótimas viu ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa quantos livros.. tava esprando sua caixinha... eu amo caixas de correio... aoksdoka eu comprei a Culpa é das Estrelas.. Brumas de Avalon tb.. Rick Riordan ainda vou começar a ler tomara que eu goste.. beijos


    Me visita? Guilherme Kunz www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Guilherme
    Eu gostei muito dos livros do Rick Riordan, virei super fã, ainda não li esses que comprei, mas quero ler logo.
    Obrigada pela visita!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi