04 agosto, 2012

Meme - Premio blog feliz e Tu blog me inspira

Olá pessoal!
Primeiro peço desculpas por ter demorado para fazer o post com os memes que ganhei do Blog Mr. Books.
Adorei os selinhos.
Gostei muito de responder as perguntas e espero que os Blog escolhidos gostem das perguntas que formulei.



Regras para o selinho:
1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.

Minhas perguntas:
O que precisa ter em um livro para chamar a tua atenção?
Se você pudesse viver um personagem de todos os livros que já leu. Que personagem seria esse?
Que livro trouxe um significado mais marcante para a sua vida?
Qual o seu autor/autora preferido e por quê?
O que você está lendo no momento?
Qual livro você deseja muito ler e ainda não conseguiu?
Você gostaria de escrever um livro? Se sim, de que gênero seria?
Para você qual a função de um blog literário?
Na sua opinião, o seu blog é merecedor desse selinho? Por quê?
Ser blogueiro é ...
Através do seu blog literário, você já construiu amizades significativas?

Resposta das perguntas feitas pelo Mr. Books:

Você tem um livro favorito?
São vários favoritos, mas tenho um carinho especial pelo primeiro livro que ganhei que é O Pequeno Príncipe edição 1986. 

Na hora de comprar um livro, o que você mais leva em conta?
A sinopse e também a arte da capa. 

Porque você resolveu se tornar blogueiro?
Eu gosto muito de ler e depois de visitar vários blogs literários pensei que poderia também mostrar aos outros o que tenho lido e minha visão das história que leio. 

O que você mais gosta em ser blogueiro?
A troca de informações de um assunto que ambos gostam.
Que livro você tem vergonha de já ter lido?
Se tratando de leitura, que é o que eu mais gosto de fazer não tenho vergonha de nenhum livro que li até o momento.
E qual livro você diz com orgulho que leu?
Anjos e demônios do Dan Brown
O que um personagem tem que ter, para você gostar dele?
Depende do enredo da história.
Que livro atualmente você esta lendo?
O enigma da pirâmide de Alan Arnold e AngeliCarnal de Rodrigo Corrêa.
Você já teve um déjà vu com a estória de algum livro? Ou seja, percebeu que algo que ocorreu no livro, aconteceu com você?
Já aconteceu.
Sua série/saga de livros preferida?
Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, Mortal

7 comentários

  1. Que meme fofo, adorei!
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Meme fofo!
    Daqui a pouco irei colocá-lo lá no blog..
    beijos
    http://osamantesdaleitura.blogspo.com

    ResponderExcluir
  3. Respondi o selinho lá no blog ta?!
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2012/08/meme-premio-blog-feliz-e-tu-blog-me.html

    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder, visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei do selinho eu já tinha visto em outros blogs mas de um jeito diferente sem as perguntas hehe

    bjos e sucesso

    Ah eu acho que também vim ao mundo só pra ler, escrever só no blog hehe

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, como tá lindo teu blog!!

    Lizi, o sorteio do meu livro está acontecendo no blog Flores e Livros. É no comentário da postagem de lá que você precisa deixar sua confirmação de participação.

    As regras são: seguir o meu blog e o blog Flores e Livros (http://vivian-floreselivros.blogspot.com.br).

    E curtir a página do livro, como chance extra:
    http://www.facebook.com/ColetaneaDeContosdeRosaMattos

    Tem até 09/08 pra validar tua participação no sorteio, cumprindo as regrinhas.

    Qualquer coisa é só me perguntar e eu esclareço.

    Obrigada pela indicação/!! Grata..bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizi!
    Obrigada pela indicação, logo irei postar no blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi