15 agosto, 2012

Casa de Amityville vai virar filme de cenas encontradas



A casa assombrada de Amityville, cuja história virou tema de livro e alguns filmes, deve assustar o público mais uma vez. O produtor Tony DeRosa-Grund adquiriu os direitos de adaptação da reportagem dos jornalistas Laura DiDio e Marvin Scott, que investigaram os incidente na casa em 1976 para a estação de TV de Nova York WNEW, e pretende transformar o material em filme. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Em 1974, começou a macabra história da casa, com Ronald DeFeo Jr. assassinando seis membros de sua família. Um ano depois, George Lutz e sua família se mudaram para a residência, mas só permaneceram lá por 28 dias, alegando que tiveram experiências paranormais que os obrigaram a abandonar a propriedade. Três anos depois, o escritor Jay Anson assinou o livro The Amityville Horror: A True Story, contando sua visão sobre o massacre e em 1979 se deu início uma franquia cinematográfica de dez títulos centrada na casa assombrada, sendo o Reboot Horror Em Amityville (2005), estrelado por Ryan Reynolds, o filme mais recente.

A nova versão deve focar os eventos que antecederam a mudança dos Lutz e vai seguir o estilo "gravações encontradas" que vem se tornando cada vez mais popular entre as produções de horror. Parte da filmagem original dos repórteres deve ser aproveitada no filme e segundo DiDio, que na época tinha 19 anos, a gravação revela a presença fantasmagórica de um garoto. DeRosa-Grund atualmente oferece o projeto para grandes estúdios.

Outro derivado de Amityville está a caminho do cinema. No ano passado, os estúdios Dimension e Miramax anunciaram The Amityville Horror: The Lost Tapes, produção de Jason Blum (Atividade Paranormal) também found footage, que segue em desenvolvimento.

Fonte: Cinema em Cena

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi