20 julho, 2012

Estreia do cinema #2

Seis jovens decidem passar suas férias na cidade abandonada de Prypiat, que abrigava os trabalhadores do reator nuclear de Chernobyl, conhecida pelo acidente nuclear ocorrido em 1986. Segundo dados oficiais, mais de 15 mil pessoas morreram no incidente.
Trailer aqui!

A jovem princesa Merida não quer saber da vida de realeza e não gosta nem de pensar em ser apenas mais uma esposa para o filho de algum lorde. Indo contra as tradições e os costumes, ela desafia seus pais ao perseguir o sonho de se tornar uma arqueira e, com isso, coloca em risco o reinado de seu pai, o Rei Fergus.
Trailer aqui!

Valente pra mim é uma ótima pedida para o final de semana, não que eu não queira ver Chernoyl, é que eu não me animo ver filmes de terror no cinema prefiro esperar para ver em casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi